O ArcGIS para Power Automate é atualizado regularmente para fornecer novos recursos, maior velocidade e usabilidade, além de correções de bugs. A atualização 2022.1.6 é uma versão de qualidade. Melhorias de desempenho e correções de bugs foram feitas para os seguintes recursos. <\/P>
Esta versão começará a ser implantada entre 29 de agosto de 2022 e 30 de agosto de 2022. Pode levar até 48 horas para ser disponibilizada em todas as regiões (até duas semanas para sites em nível governamental). <\/EM><\/P>Se você não vir as mudanças, pode ser necessário limpar o cache e reiniciar seu navegador para ver as alterações no Power Automate.<\/P>Como sempre, por favor, nos informe sobre quaisquer melhorias ou problemas que você queira discutir.<\/P>---<\/P>Consumo de créditos<\/FONT><\/P>Foi identificado um bug no conector ArcGIS para Power Automate ao usar a ação geoenrichment <\/EM>. Originalmente, quando um fluxo era criado usando essa ação, havia um erro no cálculo da quantidade de créditos necessários para completar a ação.<\/P>Como exemplo, o fluxo a seguir está usando uma coluna de endereço de uma lista do SharePoint. Nesta lista, há cinco endereços. Eu criei um buffer de tempo de condução de 30 minutos ao redor de cada um desses endereços e escolhi uma variável para investigar. <\/P>
<\/span><\/P> <\/P>Antes desta versão, houve casos em que o processo de geoenrichment calculava incorretamente os resultados e, assim, cobrava créditos em excesso da organização ArcGIS Online.
<\/P>
<\/span><\/P>Consumo de créditos na v2022.1.5.<\/FONT><\/EM><\/P> <\/P>
<\/span><\/P>Consumo de créditos na v2022.1.6.<\/FONT><\/EM><\/P>Continuaremos monitorando atentamente o consumo de créditos para todas as outras ações em nosso conector e faremos as correções necessárias se identificarmos algo fora do comum. <\/P> <\/P>Criando uma camada de feição a partir de uma lista do SharePoint<\/FONT><\/P>No ArcGIS para Power Automate, você pode criar uma camada de feição a partir de uma ampla variedade de fontes. Uma das fontes mais comuns para dados no ecossistema Microsoft é o SharePoint. Recentemente, houve uma mudança no SharePoint que alterou os nomes das colunas nos bastidores de uma lista do SharePoint. Essas mudanças parecem se aplicar a listas criadas a partir de uma tabela do Excel.
Por exemplo, abaixo está uma lista que criei a partir de um arquivo Excel. Eu tenho um nome para cada uma das minhas colunas; Address, Variable. <\/P>
<\/span><\/P>No entanto, quando examino as configurações da lista, <\/EM>vejo que os campos têm nomes completamente diferentes; Title, field_2. Posso ver isso no final da URL. <\/P>
<\/span>Field=Title
<\/EM><\/P>
<\/span>Field=field_2<\/EM><\/P>Isto estava causando um comportamento indesejado em nosso conector ao tentar buscar por uma coluna chamada "Variable". Isso era bastante perceptível ao tentar criar uma camada de feição a partir de uma lista do SharePoint. Agora corrigimos esse problema. Você pode usar os nomes dos campos da lista do SharePoint e o fluxo será bem-sucedido.

Criando uma camada de feição usando este método na v2022.1.5.

Criando uma camada de feição usando este método na v2022.1.6.
----
À medida que continuamos avançando em direção à experiência unificada em todos os visuais ArcGIS para Microsoft 365, adoraríamos ouvir seu feedback, seja uma ideia ou se algo estiver quebrado. Manter uma comunicação aberta sobre o visual e como podemos melhorar nos manterá avançando e abrindo caminho para GIS no ecossistema Microsoft 365.