Olá a todos,
Quero compartilhar uma atualização sobre as mudanças que você pode ver na sua próxima cotação de renovação. Nenhuma ação é necessária de sua parte, e queremos enfatizar que essas atualizações são apenas relacionadas ao texto. Elas não impactam seu portfólio de produtos/licenças, acesso ao produto, termos e condições ou datas de renovação.<\/STRONG><\/P> <\/P>Quais atualizações estão sendo feitas?<\/STRONG><\/P>Mais notavelmente, todas as ocorrências da frase term license<\/EM> nos nomes dos nossos produtos ArcGIS foram substituídas pela palavra subscription<\/EM>. Com o tempo, e com centenas de produtos, ambos os termos foram usados de forma um pouco intercambiável. Essa mudança simplifica e padroniza a linguagem usada para nossas licenças de produto específicas por duração na palavra subscription<\/EM>. Outras pequenas alterações de texto também foram feitas em outros nomes de produtos ArcGIS para melhorar a clareza.<\/P> <\/P>Onde verei essas atualizações?<\/STRONG><\/P>As atualizações já estão ativas no My Esri, assim como no sistema da Esri para novas cotações de licença e na Loja digital da Esri. As mudanças de nome também serão refletidas na sua próxima(s) cotação(ões) e fatura(s) de renovação.<\/P> <\/P>Como posso ter certeza de que isso não afetou minha(s) licença(s)?<\/STRONG><\/P>Você não precisa tomar nenhuma ação — essas mudanças são apenas atualizações de texto aplicadas aos nossos números de peça existentes. Como os números de peça permanecerão constantes, você pode usá-los para comparar sua próxima cotação de renovação com a anterior para confirmar que não houve outras mudanças. Finalmente, como essa alteração de texto não introduz nenhuma mudança técnica em seus produtos ArcGIS, nenhuma atualização é exigida por você como parte dessa padronização de nomenclatura em nossos sistemas administrativos.<\/P> <\/P>Obrigado pela sua compreensão enquanto trabalhamos para tornar nossos produtos ArcGIS mais simplificados e transparentes para você!<\/P> <\/STRONG><\/P>Tripp Corbett<\/STRONG><\/P>Gerente de Programa, Manutenção e Subscriptions<\/STRONG><\/P>