Nós, do Training Services, estamos comprometidos em oferecer experiências de aprendizado que não sejam apenas envolventes, mas impactantes. As aulas de treinamento conduzidas por instrutor são rigorosamente projetadas para desenvolver conhecimentos e habilidades específicas. Os resultados do aprendizado são importantes para as organizações que investem em treinamento e ainda mais para os indivíduos que participam das aulas. Por isso criamos as avaliações.
No início de 2021, lançamos avaliações pré-classe e pós-classe para ajudar a quantificar a experiência do treinamento conduzido por instrutor. Essas avaliações opcionais complementam as avaliações de Preparação para Aula Conduzida por Instrutor, que ajudam os indivíduos a determinar se um curso é apropriado para eles com base no conhecimento e habilidades pré-requisitos definidos para o curso. Juntas, as três avaliações são uma ferramenta super útil para selecionar um curso que corresponda às suas necessidades de aprendizado e medir o conhecimento adquirido ao fazer a aula.
Para melhorar a experiência geral, a partir de hoje, todos os usuários da Esri Academy agora têm um local centralizado para acessar suas avaliações.
Uma página Minhas Avaliações foi adicionada à seção Minha Academy. Ao entrar com sua conta ArcGIS, você pode ir para Minhas Avaliações e ver todas as avaliações disponíveis para você, bem como os resultados das avaliações que você já realizou.

Se você quiser revisar seus resultados das avaliações pré e pós-classe ou fazer uma avaliação de prontidão para um curso que está considerando, esta é a página para visitar. Se você estiver registrado em uma aula conduzida por instrutor, pode vir aqui e rapidamente fazer a avaliação pré-classe se desejar (lembre-se, as avaliações são opcionais).
Quando a aula terminar — assumindo que você fez a avaliação pré-classe — você pode ir para Minhas Avaliações e fazer a avaliação pós-classe até sete dias após o término da aula. Seja um mês, um ano ou três anos depois, seus resultados ainda estarão acessíveis. Isso é útil se você quiser revisar recomendações fornecidas para reforçar seu entendimento do conteúdo do curso.
Você é alguém que gosta de testar seu conhecimento? Na sua página Minhas Avaliações, você pode fazer avaliações de prontidão para qualquer um dos cursos conduzidos por instrutor listados, independentemente de planejar se registrar ou não. Além do fator diversão, esta é uma maneira conveniente de obter recursos recomendados de e-Learning relacionados às perguntas respondidas incorretamente — e você pode facilmente adicionar esses recursos de e-Learning a um plano de aprendizado com um único clique.
As avaliações, e o acesso centralizado a elas através do Minhas Avaliações, têm como objetivo facilitar o crescimento do seu conjunto de habilidades ArcGIS, medir seu progresso e alcançar seus objetivos relacionados ao GIS. Esperamos que sejam úteis.