Tenho requisitos ferroviários para:
- modelar rotas ao longo de uma Linha como uma Rota por "quilômetro" quando cada "quilômetro" pode ter até, igual ou exceder 1.000 metros de comprimento (mas na prática parece nunca exceder mais de cerca de 1.500 metros). Eu me refiro a essas como Rotas KM e estou modelando sequências delas como Linhas.
- criar desvios que podem começar em uma Rota KM e terminar em outra Rota KM talvez vários quilômetros depois.
Na imagem abaixo você pode ver o final da rota 17KM, toda a rota 18KM e o início da rota 19KM. Então, na classe de feição Centerline, esbocei uma faixa de ultrapassagem que quero criar desde 500m ao longo da rota 17KM até 500m ao longo da rota 19KM. Faço isso usando o método de construção Split para polilinhas para que interseções sejam criadas deixando extremidades que posso selecionar e excluir.

Na próxima imagem estou prestes a clicar em Executar para criar uma nova rota na nova Centerline aparada:

Isso funciona bem para criar isto:

Agora a regra de negócio é que a nova rota (que nomeei TEST_9999KM) deve ser dividida em 3 Rotas KM:
- TEST_0017KM que começa em 500m e vai até 1.000m ao longo da TEST_9999KM
- TEST_0018KM que começa em 1.000m e vai até 2.000m ao longo da TEST_9999KM
- TEST_0019KM que começa em 2.000m e vai até o fim da TEST_9999KM
Acho que devo conseguir fazer isso usando Reassign no grupo Routes da aba Location Referencing na faixa de opções, então vou tentar fazer TEST_0017KM primeiro (com Data Efetiva para amanhã):

No entanto, quando clico em Próximo e Executar recebo um erro "Reassign Route failed unexpectedly."
Por que isso acontece?

Note que os campos abaixo do erro na última imagem são alguns que adicionei à classe de feição LRSNetwork após criá-la.