Este é o último dia da vitrine na User Conference 2022, e nossa equipe teve o melhor momento ajudando novos rostos a descobrir os benefícios do Esri Community, mas também passando tempo com muitos participantes que já são membros ativos contribuindo e se beneficiando desta rede colaborativa de profissionais de GIS.<\/P>
<\/span>Community Manager Brianna Ettley conduz os participantes pelo Esri Community<\/FONT><\/P>Conectamos com membros como Zack Knezevic (@ZackK<\/A>), que refletiu sobre o valor que o Esri Community teve para ele:<\/P> "Isso me ajuda a ter ideias, me inspira no que quero fazer, especialmente em um departamento pequeno onde você não tem uma multidão de pessoas .... isso me ajuda a ter ideias para meu próprio trabalho e trazê-las de volta."<\/P><\/span>Zack Knezevic com seu mapa sobre anexação ao longo do tempo na Cidade de Plant City, FL<\/FONT><\/P>Ou outros, como Luiza Fernandez (@LuizaCintra_Fernandes<\/A>), expressaram calorosa e sucintamente o que Community significa para desenvolvedores como ela:<\/P> "É o lugar onde podemos encontrar, para pessoas de GIS, todas as informações que precisamos."<\/SPAN><\/P><\/span><\/SPAN>Luiza Fernandez ao lado do trabalho em que colaborou na Map Gallery<\/FONT><\/P>Tivemos até a oportunidade de encontrar vários MVPs do Community, como Jared Pilbeam (@JaredPilbeam2<\/A>), que compartilhou conosco como encontrou o Esri Community há seis anos:<\/P> "Eu estava procurando fazer automação através do Python e essa foi basicamente a principal razão para ir ao Esri Community e deixe-me dizer, isso foi realmente salvador porque eu não tinha a oportunidade de perguntar aos colegas de trabalho, então encontrei muita ajuda no Esri Community. Praticamente um salva-vidas."<\/SPAN><\/P><\/span><\/SPAN>Community MVP Jared Pilbeam posa ao lado do cartaz do evento<\/FONT><\/P>Ter a chance de estar de volta pessoalmente após três anos e encontrar face a face com tantos membros do Community, bem, é emocionante. <\/SPAN><\/P>E para fechar as cortinas da UC 2022 sabendo que um novo grupo de pessoas de GIS foi apresentado para que todos possamos nos beneficiar da experiência e perspectiva uns dos outros 65; isso nos leva a concluir a semana com um: "Adeus," seguido rapidamente por um muito caloroso: "Olá!"<\/SPAN><\/P><\/span><\/SPAN><\/P>
"Isso me ajuda a ter ideias, me inspira no que quero fazer, especialmente em um departamento pequeno onde você não tem uma multidão de pessoas .... isso me ajuda a ter ideias para meu próprio trabalho e trazê-las de volta."<\/P>
<\/span>Zack Knezevic com seu mapa sobre anexação ao longo do tempo na Cidade de Plant City, FL<\/FONT><\/P>Ou outros, como Luiza Fernandez (
"É o lugar onde podemos encontrar, para pessoas de GIS, todas as informações que precisamos."<\/SPAN><\/P><\/span><\/SPAN>Luiza Fernandez ao lado do trabalho em que colaborou na Map Gallery<\/FONT><\/P>Tivemos até a oportunidade de encontrar vários MVPs do Community, como Jared Pilbeam (
"Eu estava procurando fazer automação através do Python e essa foi basicamente a principal razão para ir ao Esri Community e deixe-me dizer, isso foi realmente salvador porque eu não tinha a oportunidade de perguntar aos colegas de trabalho, então encontrei muita ajuda no Esri Community. Praticamente um salva-vidas."<\/SPAN><\/P><\/span><\/SPAN>Community MVP Jared Pilbeam posa ao lado do cartaz do evento<\/FONT><\/P>Ter a chance de estar de volta pessoalmente após três anos e encontrar face a face com tantos membros do Community, bem, é emocionante. <\/SPAN><\/P>E para fechar as cortinas da UC 2022 sabendo que um novo grupo de pessoas de GIS foi apresentado para que todos possamos nos beneficiar da experiência e perspectiva uns dos outros 65; isso nos leva a concluir a semana com um: "Adeus," seguido rapidamente por um muito caloroso: "Olá!"<\/SPAN><\/P><\/span><\/SPAN><\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.