Embora ainda esteja no meu primeiro ano trabalhando na Esri no meu papel como Gerente da Comunidade de Parceiros, tive a sorte ao longo dos anos de ter participado do EsriUC por 21 anos consecutivos! Infelizmente, minha sequência de participação terminou abruptamente em 2020 quando a Covid nos obrigou a participar virtualmente.

Então, com o retorno a San Diego este ano para o UC, está parecendo cada vez mais como negócios normais. Com isso, agora estou ocupada trabalhando nas minhas tarefas que incluem preparação e planejamento para atividades EPN que acontecerão no Partner Central - você nos encontrará lá no final, co-localizados no canto com a Startup Zone - um local ideal para todas as nossas atividades relacionadas a parceiros, incluindo o Marketplace (este é o primeiro ano que o Marketplace tem um espaço e é uma presença bastante grande), diretamente do outro lado do corredor do nosso espaço central para parceiros.
Como participante frequente de longa data, o que estou ansiosa para fazer? Bem, há muitas coisas, porém, como estarei trabalhando durante grande parte da semana, minha agenda será bem diferente dos últimos mais de 20 anos. Ainda assim, há várias atividades que vou acompanhar e tentar participar. Além de qualquer apresentação tecnológica com as palavras "Road Ahead" ou "An introduction" no título, algumas das principais coisas na minha lista de atividades favoritas do EsriUC incluem:
1. A plenária - felizmente, minha agenda e planos de viagem permitirão que eu aproveite a sessão plenária de segunda-feira. Ouvir Jack e todos os inovadores tecnológicos convidados para falar no primeiro dia é sempre muito motivador e entrega muito fator WOW! Claro que eu não perderia isso e é a maneira perfeita de ficar totalmente animada para a semana!

2. A Galeria de Mapas - Que melhor maneira de se reencontrar com colegas e velhos amigos do que passeando pela galeria de mapas, examinando centenas de visualizações incríveis de dados e apreciando o trabalho árduo colocado nesses projetos. Comidas e bebidas são a cereja do bolo e sim, pode até haver bolo lá! Uma dica: quando precisar de uma pausa tranquila durante a semana, o salão da galeria de mapas é um ótimo lugar para caminhar e resetar sua mente.

Um mapa favorito da Galeria de Mapas.
3. Lightning Talks - Organizadas pelas equipes Dev, as lightning talks são sempre divertidas e realmente interessantes. As palestras curtas, com cerca de 5 minutos, sempre entregam conteúdo e são uma ótima forma de ver muita tecnologia legal de pessoas realmente inteligentes em um ambiente casual no final do dia. Os participantes ouvirão sobre projetos interessantes em que as pessoas estão trabalhando e também levarão algumas dicas úteis! Elas acontecem na segunda-feira à tarde por volta das 17h e são convenientemente acessíveis perto da galeria de mapas.
4. Apresentações no teatro Startup & Partner - Quando o tempo é limitado, é sempre bom poder assistir sessões curtas e objetivas. Várias startups, empresas parceiras e patrocinadores do UC estarão apresentando no teatro. Veja a agenda das palestras AQUI
5. Dev Day - Infelizmente, estarei ocupada trabalhando e não poderei participar do evento dev day, planejado para quarta-feira pela manhã, porém este definitivamente está na minha lista de coisas para conferir. Este evento de meio dia educará os participantes sobre programas para desenvolvedores, ferramentas, recursos e outras atividades relacionadas. Além de aprender sobre as últimas ferramentas, APIs e recursos de código, os participantes são convidados a se reunir para socializar no final do dia e continuar a conversa geeky! SDCC - Sala 07 AB (8:30–11) DETALHES AQUI
Bônus - Socializar! Os dias são longos, disso não há dúvida, mas depois de 8–9 horas de sessões ou caminhadas pelo salão dos expositores você precisa guardar energia para socializar. A maior vantagem de estar presencialmente novamente é que podemos nos encontrar, interagir e socializar. Na terça e quarta à noite há vários eventos sociais patrocinados pela indústria e sociais corporativos acontecendo. Fique atento aos convites para festas das empresas expositoras e patrocinadores do UC. Algumas sugestões, se aplicáveis ao seu trabalho, incluem a festa da indústria de água / esgoto, noite do Canadá , social YPN, social Federal. Não tenha medo de perguntar a outros participantes sobre eventos sociais e especiais que estão acontecendo – os participantes e funcionários do UC são sempre muito amigáveis e felizes em ajudar os outros.

Aproveite o networking e socialização no Gaslamp (foto, UC 2011) Precisa de ideias para restaurantes? Visite o Mapa Gaslamp (abaixo)

StoryMap Mapa Gaslamp (atualizado para 2022)
Espero que isso ajude um pouco e estou ansiosa para conhecer e me conectar com muitos de vocês em julho! Você pode se conectar comigo no UC no Partner Central ou me chamar no twitter @Gletham. O que você está ansioso para fazer no UC?

Links relacionados:
Flyer Parceria com Esri UC
Veja a Agenda Detalhada
Informações sobre Participação Virtual
#EsriUC no Twitter
Sessões GroupSector & Flyers de Atividades