Olá, sou Técnico em GIS em uma grande empresa de serviços de água responsável por editar seus recursos e operações no GIS. Atualmente, estou desenhando linhas de serviço ao cliente a partir das redes principais de água até os pontos dos clientes, e gostaria de saber se existe uma forma de transferir automaticamente o texto de um campo na linha de serviço recém-gerada para o próprio ponto do cliente. Basicamente, sempre que crio uma nova linha de serviço, um ID é gerado automaticamente, mas preciso então copiar esse novo ID para um campo no ponto do cliente para os IDs das linhas de serviço. Pode ser algo difícil, mas existe uma maneira de automatizar esse processo através de um script em Arcade ou Python?
Então, estou procurando saber se é possível preencher automaticamente o campo da linha de serviço na tabela de atributos do ponto do cliente depois que eu encaixo o polígono da linha de serviço nesse ponto do cliente. Faço centenas desses desenhos por dia, então se eu pudesse pular a etapa de copiar isso me economizaria muito tempo e ajudaria minha sanidade um pouco. Obrigado!