Estou tentando usar o visual de mapa ARCGIS para mostrar o número de endereços a 30 minutos de carro de qualquer um dos 2 locais (que estão a menos de 30 minutos um do outro). Este vídeo <\/SPAN>https:\/\/youtu.be\/DNBWN5UGvvY<\/A> mostrou como configurar a análise de tempo de direção para múltiplos, e o resultado que obtive foi este (setas vermelhas indicam os pontos de referência).<\/SPAN><\/P> <\/DIV><\/span><\/P>A linha branca nesse gráfico está atuando como uma "fronteira" entre as duas análises, implicando que não há sobreposição. Se eu seleciono uma área, ela me dá tudo até a linha, o mesmo com a outra área<\/SPAN><\/P><\/span> <\/P> <\/span><\/P>No entanto, se você olhar para a análise de tempo de direção para um único local, visualmente você pode perceber que deveria haver uma sobreposição considerável.<\/SPAN><\/P><\/span><\/span><\/P>Estou fazendo algo errado, ou o visual de mapa ARCGIS não funciona da mesma forma no Power BI Feb 2022 release (2.102.845.0) como funcionava em 2017 quando aquele vídeo foi criado?<\/SPAN><\/P>Obrigado,<\/P>David<\/P> <\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.