Olá a todos,<\/P>
no aplicativo Ortho Maker específico do ArcGIS Enterprise, há uma opção para realizar cálculo de volume de corte e aterro<\/A> diretamente no mapa. Vocês conhecem alguma forma de recriar isso no ArcGIS Online se eu fornecer meu próprio DEM, TIN, camada de elevação ou nuvem de pontos para um Mapa ou uma Cena? As AOIs devem ser fornecidas desenhando polígonos próprios ou apenas importando-os. Como não posso usar minhas próprias ferramentas web no AGOL ou no Web App Builder, acho que a resposta pode ser não. Mas provavelmente existem alguns usuários mais criativos por aí que tenham uma ideia?<\/P>Estamos atualmente avaliando se podemos nos livrar da nuvem Pix4D e seu visualizador web para hospedar produtos UAV e fazer algumas medições. Mas especificamente a falta da ferramenta de volume de corte e aterro no AGOL está nos impedindo no momento.<\/P>Obrigado!<\/P><\/BODY><\/HTML>
Estamos atualmente avaliando se podemos nos livrar da nuvem Pix4D e seu visualizador web para hospedar produtos UAV e fazer algumas medições. Mas especificamente a falta da ferramenta de volume de corte e aterro no AGOL está nos impedindo no momento.<\/P>
Obrigado!<\/P><\/BODY><\/HTML>
Yes I agree, it would be helpful to be able to perform cut-and-fill volume calculations in AGO.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.