Como membro de uma grande organização, quando compramos novas licenças ou assinaturas, o papel de administrador, usuário e agente de compras são 3 pessoas diferentes. Como um escritório central de GIS, administramos várias contas, e eu sou o contato principal para todas elas. Uma agência faz uma compra para um novo usuário, e atualmente, a única maneira que tenho para saber quando uma compra foi concluída é visitando periodicamente o myEsri e observando as novas transações. Isso é bastante inconveniente e deve haver uma maneira melhor de lidar com isso.
O que seria útil é uma opção para gerar um e-mail para certas atividades, como novas compras, que estão acontecendo no myEsri. Dessa forma, não só eu saberia quando novas contas e assinaturas estão disponíveis, como também poderia ver quando nossa manutenção está totalmente paga. Eu recebo avisos quando as faturas vencem, por que não quando são pagas também?
Atualmente, acredito que a notificação vai para o usuário ou o comprador, mas eu nunca vejo ou ouço sobre essas notificações, porque eles presumem que o escritório de GIS certamente está sendo notificado também. Isso nos deixa visitando o myEsri diariamente, duas vezes ao dia, para olhar as datas das transações recentes.