Estamos usando Leaflet com o plugin leaflet-providers e utilizando Esri como provedor, com uma chave API (a chave API padrão) que obtivemos ao registrar uma conta de desenvolvedor em https://developers.arcgis.com/
Começamos a usá-lo em produção em um dos nossos sites, e quero ver quantos tiles estamos solicitando para estimar quanto vai custar se usarmos em todos os nossos sites. Pelas informações de preços e minhas estimativas de uso, parece que nosso uso vai ficar abaixo do nível gratuito, mas não tenho certeza absoluta.
Então fui para Dashboard -> API Keys -> Default API key -> Usage, mas tudo o que obtenho é uma página vazia que diz "insufficient data to graph". Estamos fazendo cerca de 1.000 visualizações de mapa por dia (e está funcionando), então eu diria que isso deveria ser mais do que dados suficientes para o gráfico.
O que estou perdendo?
Quando faço exatamente a mesma coisa com Jawg.io, eu simplesmente vou ao painel da minha conta e imediatamente encontro muitos gráficos detalhados com o uso até dividido por origem. Por que é tão complicado com Esri?