Então, estou pensando que ISSO DEVERIA ser relativamente simples, mas está me deixando louco.<\/P>
Preciso criar um mapa de edição de campo para ser usado no Field Maps com dados da UN. Pro 2.7, Enterprise 10.8.1 com todos os patches aplicados.<\/P>
Começamos usando Consultas de Definição em cada camada. Então adicionávamos dispositivo de água, definíamos uma consulta def para válvulas de fluxo e depois simbolizávamos conforme. Isso parecia estar funcionando bem até começarmos a olhar para domínios. <\/P>
<\/DIV>
<\/span><\/P>8Se voltarmos ao documento original, faz sentido. A camada foi copiada várias vezes com a consulta def definida para cada grupo de ativos, porém o valor do domínio para a feição específica estava sendo compartilhado. Por exemplo, Linhas de água tem uma consulta def definida tanto para ramais quanto para principais. É assim que a equipe de campo está acostumada a visualizar os dados no campo. Se você tentar definir o tipo de material para ramais como "tipo de material do ramal", você acaba mudando o principal também.<\/P>
<\/span><\/P>8A captura de tela acima é o domínio definido para Ramais. Se eu então fizer a alteração nos Principais para Tipo de Material Principal, isso reverterá as linhas de serviço. Faz sentido pois não estamos lidando com os grupos de subtipo, mas com a classe de feição direta em si. <\/P>Camadas de grupo de subtipo estão fora, pois não podem ser publicadas como serviços de feição. <\/P>Pergunta: Por que é tão difícil criar o que deveria ser um mapa simples de edição? Pergunta 2: Tenho certeza que estou complicando demais e deve haver uma resposta simples, então qualquer ajuda seria incrível!<\/P> <\/P>Obrigado. <\/P>