Olá, estou usando este tutorial https://learn.arcgis.com/en/projects/calculate-impervious-surfaces-from-spectral-imagery/ para encontrar superfícies permeáveis para possível plantio de árvores em nossa cidade. No passo Classificar a imagem Etapa 3 Clique em Executar, o processo continua por algumas horas, cerca de 20 ou mais, o que é esperado considerando o tamanho da área. Ele gera erros como "ERRO 003436: Nenhuma amostra de treinamento encontrada para estas classes: Roof(Black Grey), ImperviousShadow, ArtificialTurf, Crop.
Falha ao executar (TrainSupportVectorMachineClassifier).
Falhou em 24 de fevereiro de 2022 13:25:05 (Tempo decorrido: 48 minutos 34 segundos)", mas eu mostrei a ele terra de cultivo na amostra e salvei.<\/P>
Na segunda execução apareceu "ERRO 003436: Nenhuma amostra de treinamento encontrada para estas classes: Roof(Black Grey), ImperviousShadow, ArtificialTurf, Crop.
Falha ao executar (TrainSupportVectorMachineClassifier).
Falhou em 25 de fevereiro de 2022 18:01:58 (Tempo decorrido: 47 minutos 33 segundos)", novamente mostrei sombras. <\/P>
Quando finalmente consegui executar e produzir resultados, eles estavam extremamente imprecisos; identificando água aberta como terra de cultivo, por exemplo. Segui as instruções, então não tenho certeza qual é o problema; será que estou tentando processar uma grande série de imagens?<\/P>
<\/P>