Olá comunidade
Obrigado por dar uma olhada na minha pergunta. Eu realmente apreciaria sua contribuição. Atualmente, estou pesquisando quais produtos a ESRI pode ter sobre o tema estrada, rua, rodovia.
Pesquisei nos últimos dias no YouTube e também na web. Encontrei alguns produtos, mas não estou confiante se minha seleção está completa. Agradeceria se vocês pudessem adicionar algumas informações ou produtos à lista abaixo:
- ArcGIS StreetMap Premium / custom roads: Roteamento
- ArcGIS Network Analyst: Roteamento
- Survey 123: Pesquisas ou inspeções de campo sobre o tema rua (se configurado dessa forma)
- QuickCapture: Adicionando informações ou objetos enquanto dirige em velocidade normal.
Em geral, encontrei os seguintes produtos:
GIS para Desktop
- ArcGIS Desktop
- ArcGIS Pro
Visualizador GIS gratuito:
- ArcGIS Explorer
- ArcReader
- ArcExplorer
GIS para Servidor
GIS Móvel
- Collector for ArcGIS,
- Survey123 for ArcGIS,
- ArcGIS QuickCapture
- ArcPad
- ArcGIS for Mobile
Não quero sobrecarregá-los com minhas informações, mas quero que saibam que dediquei tempo para encontrar as informações corretas, porém não estou confiante se consegui. Portanto, aqui estão minhas perguntas:
1. Em quais dos produtos acima o tema Rua está presente e por quê? Esqueci algum produto?
2. Quais fontes vocês recomendam sobre o tema rua? O site é muito geral e quando tento seguir por indústria as descrições parecem superficiais e nenhum nome de produto é mencionado.
Aguardo ansiosamente sua resposta e realmente aprecio sua contribuição.
Obrigado,
Thomas