O comprimento e a forma da característica da linha não são usados pelo avaliador de Transporte Público para calcular o tempo de viagem. Quando crio minhas tabelas do modelo de dados a partir dos dados GTFS usando a ferramenta GTFS To Public Transit Data Model, os elementos de variante de linha serão linhas retas simples conectando paradas de trânsito adjacentes.<\/SPAN><\/P>No entanto, é realmente importante mostrar a geometria real dos elementos de variante de linha usando a ferramenta de análise da área de serviço. Não é direto exibir a cobertura das linhas e paradas de transporte público usando linhas retas simples.<\/SPAN><\/P>Portanto, minha pergunta é como gerar a geometria real dos elementos de variante de linha. Talvez seja uma boa escolha substituir a forma dos elementos de variante de linha usando a ferramenta "GTFS To Public Transit Data Model". No entanto, não consegui encontrar métodos disponíveis para conseguir isso. <\/SPAN><\/P>Me dê algumas dicas ou qualquer sugestão, por favor. Muito obrigado!<\/SPAN><\/P>