Há muito para explorar na Esri Academy (www.esri.com/training), e queremos ajudar você a aproveitar ao máximo todas as suas capacidades. Com centenas de recursos disponíveis para você, entendemos que algumas informações podem ficar em segundo plano. Explore esses “recursos ocultos” e aprenda algumas dicas novas para ter a melhor experiência possível na Esri Academy.
P. O que é uma Lista de Desejos e como adiciono um curso à Minha Lista de Desejos na Esri Academy?
R. Uma lista de desejos é uma maneira conveniente de salvar recursos para explorar depois. Quando você estiver conectado à sua conta ArcGIS, basta clicar no pequeno símbolo de coração encontrado ao lado do título do curso e esse curso será adicionado à sua lista de desejos. Você pode acessar sua lista de desejos em Minha Lista de Desejos.

P. Como posso criar meu próprio plano de aprendizagem?
R. Vá para a página Planos de Aprendizagem e clique em 'Crie seu próprio plano', que pode ser encontrado na caixa do lado direito da página. Simplesmente dê um título ao seu plano e uma descrição opcional, e então você poderá adicionar as opções de treinamento que desejar.
P. Onde posso encontrar meus certificados de curso?
R. Todos os cursos web da Esri, cursos presenciais e MOOCs fornecem certificados após a conclusão bem-sucedida. Quando você estiver conectado à sua conta ArcGIS, navegue até Minha Atividade de Aprendizagem para visualizá-los. Basta pressionar ‘Ver Certificado’ ao lado do título do curso, e seu certificado aparecerá.
P. Como posso encontrar opções de treinamento lançadas recentemente?
R. Navegue até Novas e Retiradas Opções de Treinamento para ver todos os cursos recém-lançados. Aqui, você encontrará todas as opções de treinamento que foram adicionadas ao site de Treinamento nos últimos 60 dias e também poderá descobrir cursos que foram recentemente retirados ou que serão retirados em breve. Os cursos são adicionados e retirados regularmente para garantir a qualidade da nossa coleção.
P. O que são avaliações pré-classe e pós-classe?
R. Essas avaliações foram criadas para ajudar você a medir seu conhecimento sobre certos tópicos abordados em nossos cursos presenciais. A avaliação pré-classe está disponível para indivíduos registrados em um curso presencial, e pode ser feita até três dias úteis antes da data de início do curso. A avaliação pós-classe só pode ser concluída se a avaliação pré-classe também tiver sido feita, e ajuda a mostrar o progresso que você fez na compreensão do material do curso. Essas avaliações são completamente opcionais, embora encorajemos você a utilizá-las. Leia mais sobre as avaliações aqui.