Esri poderia, por favor, parar de enviar convites por e-mail e notificações para cursos de treinamento que o usuário já concluiu? A informação está disponível no histórico de cada usuário.<\/P>
Tendo feito vários dos excelentes cursos online da esri, a grande maioria dos e-mails que recebo oferecendo um curso ou MOOC do qual eu poderia me interessar são para cursos que já concluí. Nem sempre é óbvio à primeira vista que este é o caso, exigindo cliques e login apenas para descobrir que não há nada novo ali. Todos nós seríamos melhor atendidos se o e-mail nunca fosse enviado em primeiro lugar.<\/P>
A Esri sabe quais cursos todos nós fizemos. Na verdade, tenho bastante certeza de que eles utilizam essas informações para escolher quais convites de curso nos enviar. Parece algo simples de verificar para ver se já fizemos um curso antes de nos oferecê-lo.<\/P>
Eu prefiro não cancelar a inscrição em TODOS os e-mails de treinamento, pois tenho interesse em saber sobre novos cursos que ainda não concluí.<\/P>