<\/HEAD>
Estou procurando ajuda para entender como roteirizar minhas viagens de transporte público usando os dados GTFS que importei. <\/P>
<\/P>
Eu segui todos os passos no Guia do Usuário, assim como as aulas online. No entanto, o Network Analyst só roteiriza minhas viagens na minha camada de ruas ("Streets_UseThisOne"). Sempre que tento roteirizar na TransitLines (que parece o mais lógico ao tentar roteirizar transporte público, mesmo que sejam apenas linhas entre paradas), ele me dá um erro de não atravessável. Ele roteiriza corretamente na camada Streets_UseThisOne, mas isso não representa onde meu transporte público está operando. <\/P>
<\/P>
Para elaborar mais sobre meu projeto: estou tentando comparar feeds históricos de GTFS com feeds atuais de GTFS. Essencialmente, o objetivo é entender como o tempo de viagem mudou ao longo dos anos (ou seja, serviços de transporte entre 1995 e 2005). Gostaria de poder pegar duas paradas. Uma de 1995 e outra de 2005 e ver como o tempo de viagem mudou, seja devido a fechamentos/melhorias nas estradas ou devido ao sistema de transporte alterar suas rotas. Pelo que entendo, essas ferramentas deveriam me ajudar a fazer isso, mas não consigo obter os resultados corretos. <\/P>
<\/P>
Estou esquecendo algo? <\/P><\/BODY><\/HTML>