Prezada Comunidade Arc Hydro<\/P>
<\/P>
Estou procurando ajuda para reproduzir os passos apresentados no seguinte blog: Delimitação de Planície de Inundação usando apenas Modelos Arc Hydro<\/A><\/P>O blog não especifica a estrutura dos dados de entrada ou se um Geodatabase Arc Hydro (com esquema) é necessário para alcançar o seguinte.<\/P> <\/P>Atualmente estou ocupado com um estudo de planície de inundação (Zitundo) e gostaria de gerar uma planície de inundação usando o exemplo acima baseado em uma elevação de 3m e 5m logo antes do lago dentro da minha área de estudo. Se alguém puder me ajudar a entender a estrutura necessária para o conjunto de dados de entrada e o geodatabase de arquivos, será realmente apreciado.<\/P> <\/P>Até agora, usei Arc Hydro para gerar as seguintes características hidrológicas:<\/P> <\/P>Bacia Hidrográfica a Montante<\/LI>Declives do Rio (10\/85 e declive de área igual)<\/LI>Curso d'Água Mais Longo<\/LI>Caminho de Fluxo Mais Longo Centroidal<\/LI>Declive Médio da Bacia<\/LI><\/UL> <\/P>Atenciosamente<\/P><\/BODY><\/HTML>
O blog não especifica a estrutura dos dados de entrada ou se um Geodatabase Arc Hydro (com esquema) é necessário para alcançar o seguinte.<\/P>
Atualmente estou ocupado com um estudo de planície de inundação (Zitundo) e gostaria de gerar uma planície de inundação usando o exemplo acima baseado em uma elevação de 3m e 5m logo antes do lago dentro da minha área de estudo. Se alguém puder me ajudar a entender a estrutura necessária para o conjunto de dados de entrada e o geodatabase de arquivos, será realmente apreciado.<\/P>
Até agora, usei Arc Hydro para gerar as seguintes características hidrológicas:<\/P>
Atenciosamente<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.