Alguém conhece um guia prático sobre logins SAML para My Esri comArcGIS Online? <\/P>
Eu li esta página: Configurar logins SAML.https:\/\/doc.arcgis.com\/en\/arcgis-online\/administer\/saml-logins.htm#ESRI_SECTION1_34010C99BA044BBE9A9EC95B090C764D<\/A><\/P>Eu entendo como configurar logins SAML com ArcGIS Online. Nosso usuário final usa Shibboleth, então terminamos de configurá-lo.Além disso, quando ativo 'Enable Esri Access' para contas no ArcGIS Online (na Etapa 3-f), essas contas ficam disponíveis para acessar o My Esri.<\/P>Estes são os passos corretos para acessar o My Esri depois que um usuário configura logins SAML com ArcGIS Online, não é? <\/P>Passos:1. Um administrador na organização My Esri convida usuários para a organização My Esri (pelo Curtomer ID).<\/P>2. Os usuários recebem o token e o ativam no My Esri.<\/P>Se alguém souber um passo mais simples para acessar o My Esri com logins SAML, gostaria que me informasse.<\/P>Atenciosamente,Rina<\/P>
Eu entendo como configurar logins SAML com ArcGIS Online. Nosso usuário final usa Shibboleth, então terminamos de configurá-lo.Além disso, quando ativo 'Enable Esri Access' para contas no ArcGIS Online (na Etapa 3-f), essas contas ficam disponíveis para acessar o My Esri.<\/P>
Estes são os passos corretos para acessar o My Esri depois que um usuário configura logins SAML com ArcGIS Online, não é? <\/P>
Passos:1. Um administrador na organização My Esri convida usuários para a organização My Esri (pelo Curtomer ID).<\/P>
2. Os usuários recebem o token e o ativam no My Esri.<\/P>
Se alguém souber um passo mais simples para acessar o My Esri com logins SAML, gostaria que me informasse.<\/P>
Atenciosamente,Rina<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.