Olá pessoal, <\/P>
Este é um segundo post relacionado a: Algumas consultas básicas do ArcGIS! - Esri Community<\/A><\/P>(Nota<\/STRONG>: Isto agora é mais um guia de como fazer \/ referência, pois eu já resolvi - estava faltando uma segunda expansão na transformação!)<\/P>Agora estou tentando acessar os dados na camada de feição, para usar na visualização. <\/P>Consigo acessar e 'ver' os dados no BI, mas não em um formato que me permita ver campos separados. Suspeito que estou transformando incorretamente.<\/P>Aqui está um passo a passo de onde estou até agora:<\/P>Minha fonte é: NHS Integrated Care Systems and Sustainability and Transformation Partnership areas - Overview (arcgis.com)<\/A> , e estou usando o seguinte URL de serviços: https:\/\/services-eu1.arcgis.com\/HmXX14BUtsRH0WH5\/arcgis\/rest\/services\/GBR_BND_ICSSTP_BritishRC_20210326_Public\/FeatureServer\/0<\/A> <\/P>Usando este guia: Como usar ArcGIS com Power BI - Resource Centre | Esri UK & Ireland<\/A> estou adicionando o seguinte sufixo (\/query?where=1%3D1&outFields=*&returnGeometry=false&resultRecordCount=0&f=json<\/A>) para adicionar ao acima para criar a consulta web (https:\/\/services-eu1.arcgis.com\/HmXX14BUtsRH0WH5\/arcgis\/rest\/services\/GBR_BND_ICSSTP_BritishRC_20210326_Public\/FeatureServer\/0\/query?where=1%3D1&outFields=*&returnGeometry=false&resultRecordCount=0&f=json<\/A>).<\/P>Depois defino o delimitador como TAB (pois quero apenas uma coluna!) e sigo os passos de transformar em JSON, aprofundar em Features, expandir e desmarcar o prefixo para a coluna.<\/P>Originalmente eu estava postando com um problema de ter apenas um ponto de dados 'attributes'.No entanto, a chave é expandir duas vezes - ou seja, clicar no botão novamente para expandir os attributes! (o resultado final pode ser visto na imagem anexada.<\/> <\/> <\/> <\/> <\/> Ainda estou buscando respostas das perguntas anteriores porém 🙂<\/><\/><\/><\/><\/>
(Nota<\/STRONG>: Isto agora é mais um guia de como fazer \/ referência, pois eu já resolvi - estava faltando uma segunda expansão na transformação!)<\/P>Agora estou tentando acessar os dados na camada de feição, para usar na visualização. <\/P>Consigo acessar e 'ver' os dados no BI, mas não em um formato que me permita ver campos separados. Suspeito que estou transformando incorretamente.<\/P>Aqui está um passo a passo de onde estou até agora:<\/P>Minha fonte é:
Usando este guia:
Depois defino o delimitador como TAB (pois quero apenas uma coluna!) e sigo os passos de transformar em JSON, aprofundar em Features, expandir e desmarcar o prefixo para a coluna.<\/P>
Originalmente eu estava postando com um problema de ter apenas um ponto de dados 'attributes'.No entanto, a chave é expandir duas vezes - ou seja, clicar no botão novamente para expandir os attributes! (o resultado final pode ser visto na imagem anexada.<\/> <\/> <\/> <\/> <\/> Ainda estou buscando respostas das perguntas anteriores porém 🙂<\/><\/><\/><\/><\/>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.