Olá pessoal, <\/P>
Trabalhando com PowerBI e ArcGIS pela primeira vez. Tenho um requisito específico para construir passo a passo, consegui chegar a um determinado ponto com a documentação, mas agora estou enfrentando algumas consultas!
Criei um mapa usando dados do ArcGIS e o juntei à minha própria tabela simples. Agora, ao usar o Layer Join, posso selecionar a camada, usar a seleção do layer join, destacar e filtrar pelo nome e proprietário da conta. (Imagem ArcGIS1)
1. Como faço para tornar esse o comportamento padrão, para que quando publicado para os usuários (via PowerBI e incorporado no Teams), eles tenham um mapa e todas as seleções filtrem a tabela de detalhes da conta? (já tentei as 3 ferramentas de seleção na seta no canto superior esquerdo)<\/P>
O conjunto de dados usado para o mapa tem uma informação que quero extrair (o tipo é ICS ou STP), como mostrado na dica de ferramenta (Imagem ArcGIS2).
2. Meu objetivo é deixar claro, ao filtrar para uma região\/conta, o tipo selecionado. Posso ou modificar a dica de ferramenta para aparecer ao passar o mouse (com menos detalhes!), ou de alguma forma puxar essa informação para meus dados do PowerBI? (adicioná-la à caixa de detalhes da conta seria ideal).
3. Se um gerente de conta fizer login no painel e 'possuir' várias regiões, preciso que essas apareçam em uma cor diferente para o usuário, contextualmente. Não encontro nenhuma referência sobre como fazer algo assim (mas posso adicionar o email dos usuários à minha própria tabela, então a informação deve ser acessível). Alguém tem alguma ideia de como isso poderia funcionar?<\/P>
Obrigado antecipadamente, e se houver recursos que eu esteja perdendo que respondam a essas perguntas, por favor, sintam-se à vontade para me indicar!<\/P>