Nossa organização tem testado o Site Scan nas últimas semanas e ficamos impressionados com suas capacidades.<\/P>
No entanto, estamos enfrentando alguns problemas com nosso Inspire 2 que falha na lista de verificação de pré-voo. Ocasionalmente ele passa direto pela lista de verificação e inicia a missão sem problemas, outras vezes ele trava em um dos itens da lista e eventualmente apresenta erro ou tempo esgota. Não há realmente um padrão que percebemos para quando ele passa pela lista de verificação e quando não passa. Nossa organização possui alguns outros drones e controladores que conseguem passar pela lista de verificação de pré-voo sem nenhum problema.<\/P>
Para mim, parece ser um problema de comunicação entre o controlador e o iPad. A conectividade do rádio está boa, e conseguimos usar o DJI Ground Station Pro sem problemas. O problema parece ser específico ao tentar voar uma missão no Site Scan.<\/P>
Encontrei uma configuração dentro do DJI GO 4 que permite que o controlador carregue continuamente o iPad (ou telefone) ao qual está conectado. Esta tarde habilitei essa opção para que o iPad receba energia continuamente do controlador e consegui passar direto pela lista de verificação de pré-voo sem problemas. A conectividade durante o voo também parecia mais nítida, com muito pouco atraso no feed de vídeo da nossa câmera Zenmuse X4S. Não tenho certeza se isso está relacionado, pode ser pura coincidência, mas fiquei curioso se mais alguém que usa o Site Scan tem problemas para passar na lista de verificação de pré-voo, especialmente com um Inspire 2. <\/P>
Obrigado.<\/P>