Olá, eu baixei e instalei o ArcHydro para ArcGIS Pro versão 2.7.34, e estou usando o ArcGIS Pro 2.7.2.<\/P>
Sempre que tento usar a ferramenta Longest Flow Path, recebo a seguinte mensagem de erro:<\/P>
<\/span><\/P> <\/P>Aqui está uma tradução da mensagem de erro:<\/P>AddingField:, ('line 1808', 'C:\\Program Files\\ArcGIS\\Pro\\Resources\\ArcToolBox\\Scripts\\archydro\\apwrutils.py', 'OSError: "C:\\Projects\\Projects_north\\22984\\Data\\LongestFP" não existe')
Processando longest flow path em 1 feição de Area10m<\/P>('line 119', 'C:\\Program Files\\ArcGIS\\Pro\\Resources\\ArcToolBox\\Scripts\\archydro\\apnextid.py', 'AttributeError: Object\xa0: erro ao analisar argumentos para o comando Describe')<\/P>, (line 224', 'c:\\program files\\arcgis\\pro\\Resources\\ArcToolbox\\Scripts\\ArcHydro\\longestflowpath.py', "RuntimeError: não é possível abrir 'C:\\Projects\\Projects_north\\22984\\Data\\LongestFP' ")<\/P>Falha ao executar (longestflowpath).<\/P> <\/P>Todos os layers usados como parâmetros estão localizados no meu drive C. O caminho para meus dados não contém espaços.<\/P>As outras ferramentas do Arc Hydro que usei (Flow Direction e Flow Accumulation) funcionaram bem, parece que só tenho problema com a ferramenta Longest Flow Path.<\/P>Alguém já passou por um problema semelhante? Há algo que possa ser feito para fazer a ferramenta Longest Flow Path funcionar?<\/P>
Obrigado desde já!<\/P>