Oi,
Estou seguindo o tutorial Criar e usar um conjunto de dados de rede com dados de transporte público—ArcGIS Pro | Documentação mas em vez de usar o modelo fornecido no tutorial para 'Criar Conjunto de Dados de Rede a partir do Modelo', eu 'Crio Conjunto de Dados de Rede' e configuro as configurações da fonte e os atributos de viagem manualmente. Mas depois que construí minha rede para análise, percebi que minhas rotas não utilizam os LineVariantElements de forma alguma, então todas as rotas são apenas a pé.
Segui exatamente as configurações da fonte do modelo do tutorial e só fiz ajustes nas restrições e modos de viagem. O custo do tempo do atributo de viagem para transporte público também está configurado adequadamente, com LineVariantElements usando o avaliador Public Transit. No entanto, não consigo definir direções (não tenho certeza se isso é crítico?).
Então, não tenho certeza do que deu errado, se há algo que perdi para construir um conjunto de dados de rede funcional que utilize os dados de transporte público? Meu objetivo final é criar meu próprio modelo que leia a classe de feição das ruas da minha cidade para configurar várias restrições e modos de viagem, por isso não estou usando o modelo fornecido no tutorial.
Espero poder receber alguma ajuda sobre isso, obrigado!