@MelindaMorang,
Bom dia e feliz sexta-feira. Eu tenho um arquivo GTFS regional muito grande que obtive diretamente da Washington Metropolitan Area Transit Authority (WMATA). É o mesmo arquivo GTFS que alimenta o planejador de viagens online deles. Ele combina todas as agências regionais de trânsito em um único arquivo GTFS grande.
Estou tentando criar um mapa de cobertura de trânsito para o Condado de Montgomery, Maryland, usando a ferramenta better bus buffers. Esta é na verdade uma análise muito importante, pois faz parte dos nossos esforços de monitoramento de transporte. Após 3,5 dias de processamento, a ferramenta "Preprocess Buffers" terminou com um erro de "Topologia Inválida" (veja abaixo). Isso poderia ser um problema por ter executado o processo em um mapa com Maryland State Plane, mas as localizações das estações GTFS estarem representadas em Lat/Long? Poderia ser uma função de uma estação estar localizada fora do alcance da minha rede (eu baixei e processei dados OSM para toda a região Washington/Baltimore DC, então a maioria das estações deveria estar coberta)? Eu só preciso de informações de trânsito dentro do Condado de Montgomery, então estava pensando em maneiras de cortar o arquivo GTFS para que ele contenha apenas paradas no Condado de Montgomery. Algum conselho sobre essa estratégia potencial? Obrigado pela sua ajuda.
Passo 1 - Preprocess Buffers
=====================
Parâmetros
Diretório de saída C:\Users\Russell.Provost\OneDrive - The Maryland-National Capital Park and Planning Commission\Data\2020MAR\Transit\GTFSForBetterBusBuffers
Nome para geodatabase de saída (criado quando a ferramenta é executada) BetterBussBuffers
Banco de dados SQL dos dados GTFS pré-processados C:\Users\Russell.Provost\OneDrive - The Maryland-National Capital Park and Planning Commission\Data\2020MAR\Transit\GTFSForBetterBusBuffers\BetterBusBuffers.sql
Conjunto de dados da rede C:\Users\Russell.Provost\OneDrive - The Maryland-National Capital Park and Planning Commission\Data\2020MAR\Transit\GTFSForBetterBusBuffers\Network.gdb\Network\TransitNetwork_ND
Atributo de impedância (Escolha um que funcione para pedestres.) Comprimento (Unidades: Milhas)
Tamanho do buffer (nas mesmas unidades do seu atributo de impedância) 0.25
Restrições da rede (Escolha as apropriadas para pedestres.)
Recorte do polígono (em metros) (Digite -1 para sem recorte.) 20
=====================
Hora de início: quinta-feira, 20 de maio de 2021 16:54:59
Criando uma classe de feição das paradas GTFS...
Criando áreas de serviço ao redor das paradas...
(Esta etapa levará algum tempo para redes grandes.)
Reformatando polígonos para análise adicional...
(Esta etapa levará algum tempo para redes grandes.)
Erro ao pós-processar polígonos
Falha ao criar polígonos BetterBusBuffers.
Rastreamento do erro (última chamada mais recente):
Arquivo "<string>", linha 484, em execute
Arquivo "C:\Users\Russell.Provost\OneDrive - The Maryland-National Capital Park and Planning Commission\Data\2020MAR\Transit\Tools\BetterBusBuffers_0.14.0.0\BBB_Polygons_Step1.py", linha 133, em runTool
arcpy.management.FeatureToPolygon(polygons, FlatPolys, clusTol, "", dummypoints)
Arquivo "C:\Program Files\ArcGIS\Pro\Resources\ArcPy\arcpy\management.py", linha 4057, em FeatureToPolygon
raise e
Arquivo "C:\Program Files\ArcGIS\Pro\Resources\ArcPy\arcpy\management.py", linha 4054, em FeatureToPolygon
retval = convertArcObjectToPythonObject(gp.FeatureToPolygon_management(*gp_fixargs((in_features, out_feature_class, cluster_tolerance, attributes, label_features), True)))
Arquivo "C:\Program Files\ArcGIS\Pro\Resources\ArcPy\arcpy\geoprocessing\_base.py", linha 512, em <lambda>
return lambda *args: val(*gp_fixargs(args, True))
arcgisscripting.ExecuteError: ERRO 160196: Topologia Inválida
Falha ao executar (FeatureToPolygon).
Falha ao executar (BBBPolygons_PreprocessBuffers).
Falhou na segunda-feira, 24 de maio de 2021 07:47:48 (Tempo decorrido: 86 horas 52 minutos 47 segundos)