<\/HEAD>
Olá a todos,<\/P>
<\/P>
Recentemente, assumi um trabalho que envolve a remodelagem de um grande número de polígonos que representam solicitações de planejamento. Os polígonos geralmente são baseados nas extensões das propriedades e foram desenhados por várias pessoas ao longo de vários anos com diferentes graus de precisão, muitas vezes com vértices faltando ou adicionais em relação ao mapa base vetorial no qual se baseiam.<\/P>
<\/P>
Preciso remodelar esses polígonos para que se alinhem perfeitamente à geometria do mapa base vetorial e não tenham lacunas ou sobreposições entre eles. Frequentemente, há múltiplos polígonos sobrepostos e, até agora, o processo tedioso tem sido selecioná-los individualmente e adicionar ou remover vértices para alinhá-los à geometria abaixo.<\/P>
<\/P>
Sou um usuário relativamente novato do ArcGIS e estou me perguntando se existe uma maneira mais eficiente de realizar esse processo. Refazer os limites em alguns casos está funcionando, mas frequentemente, como há múltiplos polígonos com formas apenas ligeiramente diferentes sobrepostos, estou tendo dificuldade em traçar o mapa base abaixo sem que a ferramenta de traçado capture vértices extras que não desejo incluir ou desvie da camada base que quero que meus polígonos correspondam.<\/P>
<\/P>
Se alguém tiver algum conselho sobre como realizar melhor essa tarefa, seria muito apreciado.<\/P>
<\/P>
Muito obrigado.<\/P><\/BODY><\/HTML>