Sou novo em Data Interoperability. Espero que você possa me ajudar a resolver meu problema.<\/P>
Estou tentando adicionar uma ferramenta ETL à aplicação web usando ArcGIS Data Interoperability para Server. Criei uma ferramenta que lê o WMS da classe de feição no sde e exporta as feições do objeto para arquivo CAD combinando em zip. Como a ESRI sugeriu, adicionei a ferramenta ETL ao modelo na caixa de ferramentas. Até agora, tudo está bem.<\/P>
Mas após publicar o modelo ETL, quando testo o modelo ETL CAD, recebo um erro que mostra que a ferramenta não é válida. Tentei muitos casos diferentes e alterei vários parâmetros no Assistente ETL. Após muitas tentativas, obtenho o mesmo resultado.<\/P>
Para especificar o problema, exportei o modelo para script Python. Fiz as correções necessárias no script Python. Mas infelizmente, obtenho o mesmo resultado. Quando a função da ferramenta espacial é iniciada, recebo um erro.<\/P>
<\/P>
Pesquisei diferentes soluções para o ERRO 000816. Mas não consegui obter resultado desses posts para minha situação. E finalmente, quando executo a ferramenta ETL no script python, recebo erro nos parâmetros com alguma sintaxe XML que não sei de onde vem.<\/P>
<\/span><\/P>A propósito, verifiquei que quando um modelo diferente foi publicado no Arcgis Server, foi bem-sucedido.<\/P> <\/P>Obrigado pela sua ajuda.<\/P> <\/P> <\/P>