Olá,
<\/P>
Eu tenho uma aplicação web ArcGIS que uso para mostrar algum conteúdo do ArcGIS online que criei. Para referência, aqui está uma imagem:e aqui<\/A> está um link para o portfólio.<\/P>Não tenho certeza de quem criou esta aplicação, mas ela foi projetada para criar ícones em mosaico do conteúdo do ArcGIS online que está salvo em um grupo.<\/P>O segundo ícone (no centro superior) é um Dashboard que criei e que contém dados de uma pesquisa. O problema que tenho é que quando clico no ícone desse dashboard, o próprio dashboard não carrega, e em vez disso carrega um monte de código, como mostrado abaixo:<\/P>A saída que espero é que o dashboard carregue, como na captura de tela abaixo:Para referência, o link para o dashboard pode ser encontrado aqui<\/A>. Tudo foi configurado para compartilhamento (público), no entanto, ainda recebo o erro mostrado na captura de tela acima. Uma coisa que notei na captura de tela do erro é que na barra de endereço do meu navegador, após 'token', não há nada escrito além do =, então pensei que talvez haja um problema com o token? Não tenho certeza total. Alguém tem alguma ideia?Obrigado antecipadamente e me avise se mais informações forem necessárias ou se algum recurso necessário estiver faltando.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Não tenho certeza de quem criou esta aplicação, mas ela foi projetada para criar ícones em mosaico do conteúdo do ArcGIS online que está salvo em um grupo.<\/P>
O segundo ícone (no centro superior) é um Dashboard que criei e que contém dados de uma pesquisa. O problema que tenho é que quando clico no ícone desse dashboard, o próprio dashboard não carrega, e em vez disso carrega um monte de código, como mostrado abaixo:<\/P>
A saída que espero é que o dashboard carregue, como na captura de tela abaixo:Para referência, o link para o dashboard pode ser encontrado
Hi Jeremy,
> For reference, the link to the dashboard can be found here. Everything has been set to shared(public) ...
I just tried to access your Dashboard and it prompts me for a login to access. Please re-check that it and its contents are shared publicly.
Which Gallery template did you use to create your Portfilo app? Category gallery, Layer showcase, or Minimal gallery?
I just tested with the Minimal gallery template and was not able to repro the behavior you describe.
Hope this helps,
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.