Olá, estou aqui solicitando ajuda para mim e vários colegas do governo estadual. Temos usado a ferramenta ArcHydro trace downstream em nosso aplicativo de mapa Web AppBuilder para auxiliar em nossas operações no local de trabalho. Mas recentemente parece que parou de funcionar e tem continuado a retornar inúmeros erros. Isso não é apenas do nosso lado, mas parece estar acontecendo o mesmo para outros departamentos também e todos estamos procurando uma solução no momento, pois essa ferramenta é importante para nossa equipe. Eu esperava que alguém pudesse oferecer alguma assistência para isso ou pelo menos apenas aumentar a conscientização sobre o problema, já que outros também estão enviando tickets para resolver isso.Serviço ArcHydro que estou usando: https:\/\/hydro.arcgis.com\/arcgis\/rest\/services\/Tools\/Hydrology\/GPServer\/TraceDownstream<\/A><\/P>Mensagem de Erro Retornada: <\/P><\/span><\/P> <\/P>
Mensagem de Erro Retornada: <\/P>
<\/span><\/P> <\/P>
Thank you! It is now working.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.