EDITAR: Encontrei uma versão mais recente do Display GTFS no ArcMap e a baixei novamente. Parece que isso resolveu meu problema. Ainda não faço ideia do que estava acontecendo, mas agora está tudo bem!<\/P>
<\/P>
Olá, <\/P>
Estou tendo problemas para exibir as formas das rotas GTFS. As formas parecem semelhantes aos rastros que quero, mas parecem estar cortando as extremidades das rotas. Isso é mais perceptível quando há uma volta (veja as fotos anexadas para a forma correta e a saída que estou obtendo da ferramenta arcmap). No entanto, o problema está deixando pontas soltas na maioria, talvez em todas, as rotas, e algumas delas são cortadas bastante cedo.<\/P>
Para garantir que o arquivo de formas tinha as informações corretas, mapeei as formas em outro programa (rstudio). As formas pareciam perfeitamente normais e é isso que a segunda captura de tela está mostrando.<\/P>
Alguma ideia do que pode estar causando isso e se há alguma configuração ou problema de formatação que eu possa alterar para exibir a rota inteira? <\/P>
Obrigado!<\/P>