Todos,<\/P>
Seguiremos com o lançamento do Meu Esri quinta-feira, 18 de fevereiro, às 17h (PST). <\/STRONG>Por favor, veja as correções e melhorias abaixo que serão incluídas.<\/P>Obrigado,<\/P>Josh<\/P>Itens do Release 5.28<\/U><\/STRONG><\/P> Centro de Ajuda do Meu Esri <\/STRONG><\/P>Novos fluxos de orientação para usuários foram adicionados à Ajuda do Meu Esri. Eles incluem assistência com Licensing Portal, Gerenciamento de Casos de Suporte, Bugs & Enhancements, Ativação de Assinaturas para Desenvolvedores e visão geral do relatório do Advantage Program.<\/LI><\/UL>Licenciamento<\/STRONG><\/P>Uma coluna 'Tags' foi adicionada ao relatório Excel de saída do Portal License File.<\/LI>IDs de assinatura agora estão visíveis no relatório License Term Summary.<\/LI>Um problema no Enterprise Portal foi resolvido onde um arquivo de licença podia ser criado contendo mais quantidades da aplicação Power BI do que as quantidades alocadas por tipo de usuário.<\/LI>Corrigido um problema onde a versão 10.6.1 não estava disponível como opção no fluxo Generate Portal for ArcGIS para organizações com autorizações ArcGIS Enterprise Standard 10.6.<\/LI><\/UL>Suporte<\/STRONG><\/P>Campos adicionais foram adicionados aos Detalhes de Bugs e Enhancements. Eles incluem Nome e Versão do Sistema Operacional (tanto para bugs quanto para enhancements), Versão em que foi reproduzido pela última vez (bugs) e um link para o item relacionado no ArcGIS Ideas (enhancements).<\/LI><\/UL> <\/P>