Sou relativamente novo em GIS e estou tentando fazer uma análise de frequência dos serviços de trânsito da Bay Area com BetterBusBuffers. Tenho usado a ferramenta "Count Trips in Polygon Buffers around Stops" e criei um conjunto de dados de rede apenas com uma classe de feição de ruas para usar a ferramenta (anteriormente tive erros de construção com meu conjunto de dados de rede quando estava usando classes de feição de dados GTFS stop, então removi todas exceto a classe de feição das ruas e isso resolveu os erros de construção). Também tive problemas com o conjunto de dados de rede relacionados à geometria vazia, mas resolvi removendo meu atributo de hierarquia. Após executar a ferramenta novamente, ela falhou após 8 horas com o erro 160196, "topografia inválida." Alguma sugestão de como corrigir? Meu tamanho do buffer foi definido para 20 minutos de caminhada, e usei uma restrição de rede para caminhada também. Meus dados GTFS pré-processados contêm GTFS para cinco agências diferentes, o que acho que está causando o longo tempo de processamento. Já verifiquei e reparei a geometria, e a classe de feição das ruas foi copiada para o geodatabase no qual meu conjunto de dados de rede está baseado. <\/P>