Bom dia,
Pesquisei na web por ajuda e não encontrei uma resposta, mas talvez eu esteja formulando minhas perguntas de forma errada.
Aqui está o que funcionou: estou mapeando a atividade dos nossos clientes e as localizações das nossas filiais, assim como algumas localizações dos nossos concorrentes. Eu anexei as localizações das nossas filiais e dos concorrentes à tabela de dados dos clientes. Uso o campo de cor para diferenciar as localizações dos nossos clientes, nossas filiais e os concorrentes. Funciona muito bem!
Agora meu chefe quer filtrar para um cliente específico, e então ter a capacidade de adicionar nossas filiais e/ou concorrentes no mapa filtrando-os. Como os dados dos clientes e as informações das filiais estão na mesma tabela, quando você filtra para um cliente, todo o resto desaparece da tabela.
Como posso construir meu mapa com informações de clientes e informações de filiais em tabelas separadas, para que meu chefe possa filtrar para um cliente e depois exibir nossas filiais e concorrentes conforme aplicável?
Obrigado antecipadamente!
Mark