Boa noite. Sou engenheiro civil da Itália e estou usando o ArcGIS Pro 2.7 para o trabalho da minha tese de mestrado. Desde esta manhã, quando iniciei o ArcGIS Pro, o software não me permite fazer login. Quando tentei recuperar meu nome de usuário e senha, o seguinte e-mail foi enviado para mim:<\/P>
Você solicitou recentemente que o ArcGIS enviasse o(s) nome(s) de usuário associado(s) ao seu endereço de e-mail. Aqui estão eles:<\/SPAN>Conta Pública Esri: ***<\/SPAN>Conta Organizacional: *** (desativada)<\/SPAN> Nome da Organização: ***<\/SPAN> Contato(s) Administrador(es) da Organização: Learn Admin2 (<\/SPAN>learnarcgissupport@esri.com<\/A>)<\/SPAN> Acesso Esri: desativado<\/SPAN><\/P>Posso supor que o Learn ArcGIS tinha uma data de expiração, mas quando baixei o ArcGIS Pro usei essa conta para inserir meu código de licença. Agora que a conta está desativada, a licença ainda está funcionando porque fiz uma verificação nisso, mas o que faço agora? Preciso criar outra conta "não pública" e associá-la ao código de licença? Se sim, como?<\/P>Obrigado antecipadamente pela sua ajuda<\/P>
Hello Umberto,
The Learn ArcGIS Team will reply via e-mail. You may want to remove the post above or the account names to retain your privacy.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.