Na semana passada, tentei implantar a primeira versão de novembro de 2020 do Water Distribution Data Management para ArcGIS Online, e também a Versão Sewer. Muitos problemas:<\/SPAN><\/P>Water<\/SPAN><\/P>Tive que implantar o modelo várias vezes, ele falhava no meio do processo. Agora tenho várias pastas no ArcGIS Online que possuem parte da instalação do modelo, mas também não consigo excluir as pastas, pois diz que não posso excluí-las, apesar de nada dentro delas ter proteção contra exclusão ativada.<\/SPAN><\/LI>Ao implantar a solução, ele solicita que você escolha uma referência espacial. Selecionei NAD 83 State Plane NY West Ft, e pareceu aceitar minha entrada, no entanto, quando faço o download de um arquivo geodatabase dos feature layers hospedados que o modelo cria, ele ainda está em Web Mercator. Então essa parte não parece funcionar.<\/SPAN><\/LI>Quando faço o download do Pacote de Projeto ArcGIS Pro que é instalado, todas as camadas no mapa ao abrir no ArcGIS Pro têm o ponto de exclamação vermelho ao lado delas, e eu tenho que reatribuí-las manualmente aos feature layers hospedados. <\/SPAN><\/LI><\/OL>Modelo Sewer<\/SPAN><\/P>Mesmo erro listado acima para #1<\/SPAN><\/LI>Mesmo erro listado acima para #2<\/SPAN><\/LI> Quando faço o download do Pacote de Projeto ArcGIS Pro que é instalado, ele abre no ArcGIS Pro completamente em branco.<\/SPAN><\/LI><\/OL>No geral, isso parece um ótimo começo com os modelos, então espero que esses problemas acima possam ser resolvidos.<\/SPAN><\/P>Obrigado<\/P>Dan<\/P> <\/P>