Estou trabalhando no ArcGIS Pro 2.7, Windows 10 Home. Estou executando a ferramenta de análise Data Interoperability Workbench. Recebo um erro ao adicionar um leitor no FME Workbench independentemente do arquivo de entrada ou do Python Interpreter que escolho. O erro é o seguinte:<\/P>
Iniciando tradução...
FME 2020.2.0.0 (20201027 - Build 20787 - WIN64)
Data Interoperability (node locked-crc)
Licença Permanente.
Nome do host da máquina é: ***
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 64-bit (Build 19041)
Copyright (c) 1994 - 2020, Safe Software Inc.
Safe Software Inc.
FME inicializou 'Esri ArcGIS Python 3.7', mas a configuração de compatibilidade Python do workspace é 'ArcGISDesktop'. Por favor, verifique a configuração de compatibilidade Python no workspace
Workspace que requer ArcGISDesktop está sendo solicitado para rodar em um FME Engine configurado para usar um interpretador Esri ArcGIS Python 3.7. O FME não pode continuar devido à incompatibilidade da versão do Python
Ocorreu um erro fatal. Verifique o arquivo de log acima para detalhes
Programa Terminando
Tradução FALHOU.
Falha na geração do workspace. O arquivo de parâmetro foi C:\*\*\AppData\Local\Temp\ArcGISProTemp1044\FME_1611611330791_9172.<\/P>
Tentei todos os Preferred Python Interpreters, mas recebo a mesma mensagem de erro. Parece que preciso alterar a "compatibility setting", mas não estou conseguindo avançar com isso nas minhas pesquisas. Alguma sugestão? <\/P>