Olá, eu sou o Gerente de GIS em uma universidade.<\/P>
Sempre fornecemos aos estudantes que queriam baixar o software ESRI um código EVA, com a mudança para o Pro, certifiquei-me de que todos os nossos estudantes tivessem o Pro habilitado em suas contas de usuário nomeadas, habilitei a criação de contas via SSO e habilitei automaticamente o acesso ESRI. Com meu pedido de um conjunto de códigos EVA este ano, soube que este é o último ano em que a ESRI emitirá esses códigos. Então, parece que no futuro terei que direcionar os estudantes para o MyESRI para baixar o software se quiserem.<\/P>
No entanto, acho que a habilitação Permitir acesso ESRI não está totalmente correta. Com minha conta 'estudante', consigo acessar o AGO, acessar o treinamento ESRI, mas não parece que o MyESRI está conectado. Se não estiver conectado, tenho que explicar aos estudantes como Solicitar Permissões, entrar e aprovar as permissões, e eu realmente preferiria que tudo fosse automatizado. <\/P>
Além disso, relacionado a isso, o MyESRI tem seu próprio conjunto de permissões, e eu não quero que ele autorize os estudantes a fazer qualquer coisa com licenciamento, ou compras, ou qualquer coisa além de baixar software.<\/P>