Devido à COVID-19, estou trabalhando de casa, compreensivelmente. Minha estação de trabalho em casa tem o GIS instalado e eu realizo 95% do meu trabalho GIS nesta estação. Também mantenho uma estação de trabalho no escritório que uso sempre que preciso puxar arquivos maiores do nosso servidor GIS e a VPN não consegue suportar o tráfego. Esse processo inclui desautorizar minha licença ArcGIS Basic na minha estação de trabalho em casa e reautorizar na minha estação de trabalho no escritório. Quando saio do escritório, desautorizo na estação do escritório e reautorizo na minha estação de trabalho em casa. Esse processo, embora um pouco trabalhoso, funcionou bem até o que eu presumi e o suporte técnico confirmou ser o número máximo de vezes que posso mover uma licença. Eu entendo por que essa restrição está em vigor, mas dado os desafios do trabalho remoto, essa restrição para mover licenças pode ser suspensa até que a pandemia da COVID-19 termine? Essa flexibilidade seria muito apreciada nestes tempos desafiadores. <\/P>