Eu trabalho para uma pequena utilidade elétrica municipal no norte de NY. A utilidade começou recentemente a eliminar gradualmente os postes de luz HPS mais antigos em favor de luminárias LED mais novas. Antes do desenvolvimento dos nossos mapas de utilidade, que atualmente têm menos de um ano, a utilidade contratava uma empresa externa para realizar um estudo de iluminação nas áreas em questão. Agora que temos um mapa de utilidade funcional, seria conveniente usá-lo para realizar um estudo de iluminação internamente. Alguém tem experiência usando ArcGIS dessa forma?
O principal que eu gostaria de fazer é encontrar uma maneira de traçar perfis isolineares de luminárias em nosso mapa. Assim, podemos ver se o braço do poste precisa ser ajustado ou substituído.
Além disso, eu analisei vários programas diferentes de software de iluminação, como AGI32 e DIALux, que parecem úteis. No entanto, o processo de converter seções do nosso mapa para CAD e importar e ajustar nesses programas é bastante trabalhoso.
Espero que alguém com mais experiência possa dar uma recomendação.