Olá a todos,
Estou tentando começar a usar processos ETL. Fiquei impressionado com alguns vídeos recentes que vi e queria dedicar um tempo para aprender mais. Encontrei dois treinamentos da Esri sobre ETL e notei imediatamente que ambos eram para versões anteriores do ArcGIS Desktop. Queria aprender isso no Pro, então continuei no Pro. O primeiro curso não foi tão ruim. Encontrei apenas algumas diferenças, mas consegui seguir bem. Não o segundo: Controlando Traduções de Dados Usando Processos Extract, Transform, and Load | Curso Web de Treinamento Esri
(Estou usando ArcGIS Pro 2.6.3 e FME 2020.0.1.0 (20200407 - Build 20218 - WIN64)
O primeiro problema que encontro é ao Adicionar um Writer. Na seção Format, sou instruído a usar este formato específico:
format
Os únicos formatos Geodatabase disponíveis são os seguintes:

Acredito que a seleção correta seria a última. Não tenho certeza, mas estou bastante certo.
A próxima parte do problema aparece em outra seção deste treinamento:

Quando procuro o parâmetro Drop Table First, não consigo encontrá-lo no Geodatabase Writer que criei no FME do Pro:

Se eu abrir a ferramenta ETL pré-fabricada da Esri que deveria espelhar o resultado dos meus esforços ao final da seção de treinamento - e olhar os parâmetros lá, vejo isto:

Então - o exemplo concluído pós-exercício do Treinamento Esri provavelmente foi criado no Desktop 10.5. - Eu estou usando o Pro.
Estou apenas vendo a diferença nas versões, e as configurações estão bem na minha frente, e eu simplesmente não sei como interpretar entre os dois - OU estou completamente perdido?