-
Atualização da Comunidade de Acesso Antecipado do Survey123 - Setembro de 2026
O Survey123 Early Access Community (EAC) é o site para acessar as versões beta mais recentes dos aplicativos componentes do Survey123. Faça login com sua conta ArcGIS existente para acessar downloads de aplicativos, documentação beta e fóruns de discussão beta. Com feedback positivo da comunidade de primeiros usuários,…
-
Novidades no ArcGIS Survey123 (julho de 2026)
Este ano marca um marco importante para o ArcGIS Survey123. No mês passado, o Survey123 completou 10 anos, com seu primeiro lançamento datado de junho de 2016. Ao longo da última década, o Survey123 cresceu e se tornou um sistema completo de coleta de dados centrado em formulários, usado por organizações ao redor do mundo.…
-
Segmentação de Instância para Assistente Inteligente
Para Assistentes Inteligentes, adoraríamos que a segmentação de instância fosse adicionada também. Também seria útil ter uma funcionalidade que possa determinar se uma imagem está nítida ou borrada e sugerir ao usuário mudar o ângulo da câmera ou refazer a foto para melhorar a qualidade da imagem.
-
Acesso a Field Apps com versões aposentadas do ArcGIS Enterprise
Quando uma versão do ArcGIS Enterprise atinge a aposentadoria, de acordo com o ciclo de vida do produto, o suporte para autenticação usando essa versão é removido na próxima versão do ArcGIS Survey123, ArcGIS Field Maps, ArcGIS Navigator e ArcGIS QuickCapture. Em alguns casos, a remoção do suporte pode ocorrer em uma…
-
Parâmetros de Instalação Silenciosa do Survey123 Studio
É possível definir parâmetros padrão como a 'URL do portal' ao instalar o Survey123 Studio? Isso era definido anteriormente no arquivo de configuração .json no Connect/Desktop, porém a estrutura dos arquivos das conexões do portal parece ter mudado significativamente com o Studio.
-
Registros não aparecem na INBOX após edição
Temos vários fluxos de trabalho onde os usuários editam dados via INBOX no S123 e não tivemos nenhum problema. Criamos um novo formulário usando um fluxo de trabalho semelhante (entrada de dados e depois edição via INBOX), mas estamos enfrentando o seguinte problema. Após editar um registro na INBOX, o registro não é mais…
-
Extrair dados da Location e preencher o campo com o nome do County
Usando Survey123 CONNECT... Estou tentando permitir que o usuário crie um ponto do tipo GEOPOINT Tenho um campo de texto no qual estou tentando extrair o nome do COUNTRY daquela localização geográfica acima. Não recebo erros, mas nada aparece na caixa de texto COUNTRY após adicionar um ponto de localização... Será que…
-
Relatórios Survey123 - mapa base não está sendo exibido quando o parâmetro size é usado.
Quando eu adiciono size:580:0 o mapa base fica cortado: * ${location_point | map:"6796ceb0048a4350b84fe67f56253a03" | mapScale:50000| size:580:0 | drawingInfo:"currentLayer"} * * ${location_point | map:"6796ceb0048a4350b84fe67f56253a03" | mapScale:50000| drawingInfo:"currentLayer"} *
-
Sintaxe correta do S123 Connect para uma cláusula where
Olá! Espero conseguir ajuda com a sintaxe para meu formulário survey123 connect. Estou tentando preencher uma lista select one com uma lista de Parcel IDs de um recurso join view hospedado. Isto funciona: autocomplete search("list_ParcelID?url=https://services2.arcgis.com/URL/FeatureServer/0&where=SUM_VolumeCalc>65000 AND…
-
Survey123 Field App Tempo Esgotado / Desempenho Ruim (Android)
Alguém mais está enfrentando tempos esgotados, travamentos e desempenho ruim do Survey123 Field App em dispositivos Android? Nossa equipe de campo nos informou que está tendo problemas para acessar o app Survey123 e fazer login no nosso ambiente Enterprise. Testamos em alguns dispositivos Android e Apple aqui no escritório…
-
App Survey123 travando ao anexar imagens a uma pesquisa
Alguém mais está enfrentando um problema com o app travando ao anexar imagens a uma pesquisa? Estamos percebendo isso especialmente quando os usuários anexam imagens do Photos/Gallery. São iPhones 13/15 rodando o iOS 27 mais recente. Mais alguém está passando por isso?
-
Adicione a capacidade de permitir que o Survey123 Web Designer suporte a criação de formulários a partir de serviços de feição não hospedados existentes.
Atualmente, o Survey123 Web Designer suporta a criação de pesquisas a partir de serviços de feição hospedados existentes. Isso nos permite usar Assistentes de IA no Survey123. No entanto, quando tento fazer o mesmo para serviços de feição não hospedados, por exemplo, serviços baseados em servidor que podem utilizar os…
-
Adicionar parâmetro/metadados de avaliação de precisão para Análise de Imagem no ArcGIS Survey123 AI Assistant
Atualmente, o recurso de analista de imagem AI do Survey123 consegue analisar imagens com base em prompts. No entanto, gostaríamos de saber a precisão do resultado. Semelhante aos modelos de deep learning no ArcGIS Pro, onde a confiança é retornada entre os valores 0-1 (0%-100%). Seria ótimo se pudéssemos ter o mesmo para…
-
Campo de string concatenada para caixa de seleção no Relatório
Ter uma sintaxe capaz de pegar o campo de string da camada de feição existente que foi concatenado; a partir de uma pergunta multiseleção usando Survey 123. Para que possa ser representado como caixas de seleção em um Relatório.
-
Camada de geometria não aparece no visualizador de mapas AGOL a partir do S123 mobile
Olá, eu recriei uma pesquisa no Studio & Mobile. No entanto, a camada de geometria no visualizador de mapas... mesmo havendo uma geometria no painel de camadas (com simbologia) se recusa a exibir. Não acho que estou fazendo algo errado, mas só fiquei curioso já que esta é a primeira importação do S123 Mobile. Abraços, Chris
-
Instalador do site ArcGIS Survey123: Novidades (setembro de 2026)
A versão mais recente (3.26) do instalador do site Survey123 foi lançada para download via o site My Esri. O arquivo para download está localizado em Downloads → Todas as Versões → ArcGIS Enterprise (Windows ou Linux) 11.5 e superior → Apps. A versão 3.26 inclui todas as correções e melhorias do lançamento de julho do…
-
Classificação de confiança / pontuação de precisão para análise de imagem por IA no Survey123 web designer
A análise de imagem com IA no ArcGIS Survey123 web designer fornece uma classificação de confiança/precisão?
-
Teste Holístico - ArcGIS Survey123
Por favor, junte-se a nós para um ArcGIS Survey123 evento de teste holístico. Por favor, selecione a data em que gostaria de participar. Incentivamos os participantes no fuso horário Australian Eastern Standard Time a participarem na quinta-feira, 24 de setembro de 2026 (Australian Eastern Standard Time) para facilitar o…
-
Erro do Survey123
Continuo recebendo a seguinte mensagem de erro quando tento visualizar, salvar ou publicar minha pesquisa. Não tenho nenhum campo chamado _tempRuntime. * Não é possível ler propriedades de indefinido (lendo '_tempRuntime') Também não consigo excluir uma pergunta que criei por engano. Por enquanto, ela está nomeada como…
-
Formulário Survey123 com tabelas relacionadas e mensagem de erro
Eu tenho um formulário Survey123 com 2 camadas pt e 3 tabelas relacionadas (erro e tabelas são mostrados nas capturas de tela). Usamos Enterprise 12, Pro 3.7.1 e Survey123 3.24. (nós não publicamos feições como hospedadas). O objetivo de usar o formulário é que a parte superior lide com as reclamações do escritório e a…
-
Modelo de relatório com relacionamentos filhos de camada lançando repentinamente a mensagem de erro: 400: UNKNOWN_ERROR
De repente, estou recebendo um erro 400 Unknown ao tentar executar um Modelo de Relatório em um formulário cuja camada possui relacionamentos filhos. Não atualizei nenhum serviço de feição ou S123 desde 25 de agosto, que foi a última vez que usei. Alguém mais já passou por essa falha repentina? A URL leva a este erro:…
-
Survey123 – Criar um registro relacionado sem criar um novo ponto?
Estou usando o Survey123 Connect com um serviço de feição existente que contém uma camada de pontos de endereços residenciais e uma tabela de inspeção relacionada. Atualmente, toda vez que alguém envia meu formulário do Survey123, ele cria uma nova feição de ponto e um novo registro na tabela relacionada. Eu quero apenas…
-
a chave da classe de relacionamento não pode ser string?
Recebi este erro. Tipo de relacionamento não suportado esriFieldTypeString na chave Field. Então, não posso usar uma string como chave?? Entendo que a Esri parece querer nos obrigar a usar GUIDs e GlobalIDs como chaves em classes de relacionamento... mas por que não posso ter uma chave que seja o que eu quiser em uma…
-
Calcular pergunta de Mapa a partir do Endereço
Eu tenho o Survey123 onde tento calcular a pergunta de Mapa a partir do Endereço, mas nada acontece. Eu preciso descobrir o endereço para a organização que possui um e a localização para cada organização (também aquelas sem endereço). Então, eu criei uma pesquisa com uma pergunta de Mapa que é obrigatória e é do tipo…
-
Survey123 + Field Maps Fluxo de Trabalho Offline de Registros Relacionados
Olá a todos, Estou tentando implementar um fluxo de trabalho offline de captura geotécnica de campo usando Field Maps e Survey123 e estou tendo dificuldades para encontrar a melhor arquitetura que funcione offline. Os usuários de campo precisam: * Criar um ponto em Field Maps (offline). Trabalhando remotamente, eles…