Oi pessoal, tenho uma pergunta sobre o Programa Advantage da Esri. Estou tentando entender exatamente o que vocea recebe ao se inscrever. Pelo que entendi, se vocea faz parte do Programa Advantage, vocea tem acesso direto a um contato da Esria0e28094 algue9m a quem vocea pode recorrer para suporte e orientae7e3o direta. Parece que isso difere do suporte padre3o da Esri, que possui nedveis gratuitos e pagos.<\/SPAN><\/P>Aqui este1 o link para o Programa Advantage ao qual me refiro: <\/SPAN>https:\/\/www.esri.com\/en-us\/arcgis\/services\/advantage-program<\/A><\/SPAN><\/P>Ale9m de ter um contato dedicado da Esri, parece que o Programa Advantage fornece pontos que vocea pode usar para treinamentos com instrutor, seja online ou presencial (embora a maioria paree7a preferir online). Notei que aproximadamente 1,5 pontos cobrem um dia de treinamento online com instrutor.<\/SPAN><\/P>Alternativamente, vocea pode comprar acesso diretamente a cursos online individuais, como este curso de ArcGIS Enterprise: <\/SPAN>https:\/\/www.esri.com\/training\/catalog\/5c352f7ed1805d450c6ce78e\/arcgis-enterprise%3A-administration-workflows\/<\/A><\/SPAN><\/P>Tenho curiosidadea0e28094 aqueles de voceas que team experieancia com treinamentos da Esri, normalmente compram acesso direto a esses cursos individualmente ou algum de voceas optou pelo Programa Advantage? Se vocea faz parte do Programa Advantage, este1 satisfeito com ele e recomendaria? Vi uma mene7e3o online de que o Programa Advantage pode custar cerca de 38 mil d03lares por ano; isso parece correto?<\/SPAN><\/P>Por fim, para aqueles que gerenciam o ArcGIS Enterprise, vocea acha os cursos formais de treinamento valiosos ou confia principalmente em f03runs da comunidade, tutoriais no YouTube e recursos gratuitos compartilhados pela Esri? Se sim, voc tem links que gostaria de compartilhar? <\/SPAN><\/P>Contexto: Minha empresa est fazendo a transio do ArcGIS Online para o ArcGIS Enterprise, e eu serei o administrador do novo sistema Enterprise. Estou explorando opes de treinamento e suporte para tornar a transio o mais tranquila possvel.<\/SPAN><\/P>
Ale9m de ter um contato dedicado da Esri, parece que o Programa Advantage fornece pontos que vocea pode usar para treinamentos com instrutor, seja online ou presencial (embora a maioria paree7a preferir online). Notei que aproximadamente 1,5 pontos cobrem um dia de treinamento online com instrutor.<\/SPAN><\/P>Alternativamente, vocea pode comprar acesso diretamente a cursos online individuais, como este curso de ArcGIS Enterprise: <\/SPAN>
Tenho curiosidadea0e28094 aqueles de voceas que team experieancia com treinamentos da Esri, normalmente compram acesso direto a esses cursos individualmente ou algum de voceas optou pelo Programa Advantage? Se vocea faz parte do Programa Advantage, este1 satisfeito com ele e recomendaria? Vi uma mene7e3o online de que o Programa Advantage pode custar cerca de 38 mil d03lares por ano; isso parece correto?<\/SPAN><\/P>Por fim, para aqueles que gerenciam o ArcGIS Enterprise, vocea acha os cursos formais de treinamento valiosos ou confia principalmente em f03runs da comunidade, tutoriais no YouTube e recursos gratuitos compartilhados pela Esri? Se sim, voc tem links que gostaria de compartilhar? <\/SPAN><\/P>Contexto: Minha empresa est fazendo a transio do ArcGIS Online para o ArcGIS Enterprise, e eu serei o administrador do novo sistema Enterprise. Estou explorando opes de treinamento e suporte para tornar a transio o mais tranquila possvel.<\/SPAN><\/P>
Hi @JonJones1, while Advantage Program does include credits that can be applied toward training, one of the main program benefits is that you get a dedicated technical advisor who can help you navigate your migration and other strategic GIS initiatives, and pull in Esri experts as needed. Regarding training access specifically, another option is to purchase prepaid training days through the Esri Training Pass (training days can be applied toward individual seats in public classes, private training classes for a group, and other products) and redeem them as needed. Your training consultant can provide complimentary planning assistance/guidance on resources to support your migration. Hope this helps. https://www.esri.com/training/training-for-organizations/
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.